O que gostaria de aperfeiçoar em você?

ROSTO

REJUVENECIMENTO FACIAL (Minilifting ou Lifting Cervicobraquial Facial)

Com objetivo de dar uma aparência mais jovial, descansada e saudável esta cirurgia diminui flacidez e atenua rugas da face e pescoço, removendo o excesso de gordura localizada nestas áreas. Entendemos por aparência jovial harmonizar os traços atenuando as marcas do tempo, sem diminuir a idade física bruscamente.

NOSSA ESPECIALIDADE: Com expertise em cirurgia de face realizamos mais de 200 cirurgias, nos últimos 2 anos, com 100% dos pacientes satisfeitos, entre homens e mulheres.

QUANDO FAZER: Atenção! Não existe idade mínima. Contudo, é necessário que a pessoa tenha algum problema no rosto ou no pescoço para ser tratado. Isto acontece de forma diferente em cada pessoa, em algumas surge mais cedo, em outras demoram mais. Essa cirurgia não interrompe o processo evolutivo de envelhecimento, mas podemos retardar o processo, operando a mesma pessoa duas ou três vezes em fases consecutivas conseguimos manter  a aparência sempre mais jovial do que a idade real.

BENEFÍCIOS: Oferecer o retardamento do processo de envelhecimento e a sensação de bem-estar e felicidade em pacientes homens e mulheres nas diversas fases de amadurecimento.

MAIS INFORMAÇÕES:
CICATRIZES: As cicatrizes geradas por este procedimento não costumam ser muito evidentes.

PROCEDIMENTO: A duração da cirurgia vai depender da extensão da mesma, se envolverá também pálpebras e pescoço. A anestesia poderá ser geral ou local com sedação, a critério da equipe médica.

PÓS-OPERATÓRIO: O segredo de uma cirurgia plástica é a fase final, que depende, especialmente, do(a) paciente. É nossa preocupação que o desfecho do processo seja excepcional e por isso acompanhamos bem de perto essa etapa. Daremos todas as instruções necessárias à época.

RESULTADOS: Os resultados dessa cirurgia sofrem alterações contínuas ao longo do tempo. Nenhuma avaliação deve ser feita antes dos 3 meses. Outros fatores como variação de peso, qualidade e textura da pele, influências hormonais, exposições prolongadas ao sol, estilo de vida interferem diretamente na face. A avaliação final deve considerar o período de 12 meses.

AVALIAÇÃO PRÉ-OPERATÓRIA Exames de rotina e risco cirúrgico serão necessários juntamente com histórico da paciente tais como uso de medicamentos, doenças prévias, doenças de família, cirurgias prévias, alergias e hábitos de saúde, alimentação e uso de cigarro.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 2 – 4 SEMANAS

faça sua avaliação e saiba como envelhecer pausadamente

Qual o ideal para você?

Esses procedimentos são feitos no consultoria em homens e mulheres, mesmo bem jovens. De forma rápida e segura. Com durabilidade de 6 a 8 meses.

CORREÇÃO DE PÁLPEBRAS (Blefaroplastia)

A cirurgia para a correção das pálpebras visa melhorar o aspecto do olhar, que pode parecer cansado e envelhecer o semblante nas circunstâncias de excesso de pele e acúmulo de gordura na região das pálpebras.

BENEFÍCIOS: Apesar de não ser uma cirurgia de rejuvenescimento, seu resultado pode conceder um aspecto mais jovial à face e um “novo olhar”.

QUANDO FAZER: A partir dos 30 anos já pode ser considerada.

MAIS INFORMAÇÕES

CICATRIZES: As cicatrizes tendem a ficar disfarçadas nos sulcos da pálpebra, tornando-se quase imperceptíveis e dependendo do caso, podendo ser disfarçadas por uma leve maquiagem.

PROCEDIMENTO: A anestesia utilizada, geralmente, é a local com ou sem sedação. A duração da cirurgia varia de 60 a 120 minutos.

 PÓS-OPERATÓRIO Normalmente não apresenta dor. Os inchaços nos olhos costumam regredir após o 3° dia. Pode haver maior sensibilidade à luz após alguns dias. E o retorno às atividades profissionais acontece, normalmente, após o sétimo dia.

RESULTADOS: O resultado definitivo será real 3 a 6 meses após a cirurgia. Os resultados são excelentes em longo prazo e o retorno às condições pré-existentes levam alguns anos.

AVALIAÇÃO PRÉ-OPERATÓRIA: Exames de rotina e risco cirúrgico serão necessários juntamente com histórico da paciente tais como uso de medicamentos, doenças prévias, doenças de família, cirurgias prévias, alergias e hábitos de saúde, alimentação e uso de cigarro.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 1 – 3 SEMANAS

FAÇA SUA AVALIAÇÃO OU CONHEÇA TAMBÉM OS PROCEDIMENTOS NÃO INCISIVOS
CORREÇÃO DE NARIZ (Rinoplastia)

A rinoplastia é a cirurgia estética para o nariz. Tem como objetivo diminuir as asas nasais ou afinar e arrebitar a ponta do nariz. Consideramos o aspecto harmonia e naturalidade diante dos traços do rosto da pessoa. O cirurgião considera aspectos de raça, sexo, idade, constituição óssea, tipo de pele etc. para garantir o sucesso da cirurgia.

A harmonia e delicadeza dos traços do rosto geralmente são conquistadas diante do incômodo inicial, motivo que gera o desejo da correção.

ESTÉTICA E FUNÇÃO: Podemos associar essa cirurgia plástica com a função de corrigir outros aspectos como deformidades anatômicas, adenoides, dificuldades respiratórias, rinites crônicas e outros.

MAIS INFORMAÇÕES

CICATRIZES: As cicatrizes em alguns casos ficam escondidas dentro da cavidade nasal e em outros existem cicatrizes externas pouco aparentes e quase imperceptíveis.
PROCEDIMENTO: A cirurgia do nariz é aparentemente simples, com duração de aproximadamente 90 minutos. É uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.

PÓS-OPERATÓRIO: É necessário, na maioria das vezes, o uso de molde de plástico termo-moldável nos primeiros 7 dias e repouso necessário à cicatrização dos tecidos e edemas. Exige atenção e cuidados especiais.

RESULTADOS: O resultado definitivo será real 12 meses após a cirurgia. Para casos mais difíceis pode haver a necessidade de uma segunda intervenção.

AVALIAÇÃO PRÉ-OPERATÓRIA: Exames de rotina e risco cirúrgico serão necessários juntamente com histórico da paciente tais como uso de medicamentos, doenças prévias, doenças de família, cirurgias prévias, alergias e hábitos de saúde, alimentação e uso de cigarro.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 1 – 2 SEMANAS

faça sua avaliação e saiba como envelhecer pausadamente

Esses são alguns dos motivos comuns pelos quais você pode querer considerar a rinoplastia:

  • Seu nariz é muito grande ou muito pequeno
  • Seu nariz não parece encaixar com o resto do seu rosto
  • Seu nariz é torto, mal formado ou fora de alinhamento
  • Você tem bloqueio nasal dentro do nariz e tem dificuldade em respirar
  • Você tem um defeito de nascimento que você gostaria de melhorar
  • Você gostaria de melhorias, não de perfeição, na aparência do seu nariz

Se você estiver em boa saúde geral, tenha uma atitude positiva e expectativas realistas, você provavelmente será um bom candidato para este procedimento.

CORREÇÃO DE ORELHA DE ABANO (Otoplastia)

A correção de orelhas de abano diminui a distância entre as orelhas e a cabeça, evitando as orelhas tipo Dumbo (personagem Disney).

CRIANÇAS E ADULTOS: A partir dos 5 anos de idade já pode ser realizada.

BENEFÍCIOS: Principalmente na criança traz o conforto com a aparência e pode evitar problemas psicológicos pelo bullyng infantil.

PROCEDIMENTO: Simples com duração de 90 a 120 minutos.

RESULTADO: Já pode ser visto após a 12ª semana.

CICATRIZES: Pouco visíveis, localizadas atrás da orelha.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 1 – 3 SEMANAS

faça sua avaliação e saiba como envelhecer pausadamente

MAMA

IMPLANTE MAMÁRIO

Colocação de prótese: proporciona seios maiores às mulheres com a utilização de próteses de silicone.

Na mastoplastia de aumento é feita a colocação de uma prótese de silicone no interior da mama para proporcionar o aumento das mamas às mulheres que acham suas mamas pequenas demais ou para recuperar o volume dos seios após perda de peso ou gravidez.

BENEFÍCIOS: O aumento de mama melhora o equilíbrio de seu corpo e melhora sua auto-estima e confiança.

TAMANHO: Sobre o tamanho da prótese, na primeira consulta, a cliente avalia junto com o cirurgião os diversos volumes, adequando seu desejo às possibilidades técnicas e ao conjunto estético corporal. A opinião do cirurgião com sua vivência e experiência é de extrema relevância para determinação do tamanho das próteses, mas a palavra final é da paciente.

O SILICONE: O material das próteses mamárias é um tipo de polímero sintético biocompatível e de alta segurança para que em caso de ruptura, o gel do silicone não disperse nos tecidos.

A PARTIR DE QUE IDADE: Na adolescente a partir de 16 anos já é possível fazê-la ou no desenvolvimento completo das mamas. Sempre com o todo cuidado estético harmônico e funcional (no quesito amamentação). Para as mamães que desejam aumentar os seios, é recomendado aguardar pelo menos 6 meses após a lactação.

MAIS INFORMAÇÕES

CICATRIZES: As cicatrizes dependerão do tipo e formato das mamas e sua aparência vai se atenuando com o passar do tempo e tornam-se quase imperceptíveis.

PROCEDIMENTO: A cirurgia dura de uma a duas horas. Geralmente, a internação é de 24 horas. O tipo de anestesia utilizada deve ser avaliado a critério da equipe cirúrgica.

POS-OPERATORIO: O segredo de uma cirurgia plástica é a fase final, que depende, especialmente, da paciente. É nossa preocupação que o desfecho do processo seja excepcional e por isso acompanhamos bem de perto essa etapa.

TROCA Não é necessário troca a cada 10 anos. Somente em casos específicos, como ruptura, deformidades morfológicas, infecção ou doenças mamárias.

RESULTADOS O resultado definitivo será real 12 meses após a cirurgia, tempo necessário ao corpo se adaptar com a adequação dos tecidos e acomodação das cicatrizes.

AVALIAÇÃO PRÉ-OPERATÓRIA Exames de rotina e risco cirúrgico serão necessários juntamente com histórico da paciente tais como uso de medicamentos, doenças prévias, doenças de família, cirurgias prévias, alergias e hábitos de saúde, alimentação e uso de cigarro.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 2 – 6 SEMANAS 

faça sua avaliação

Você é uma boa candidata para aumento de mama?
Faça o teste:

Veja alguns dos motivos comuns pelos quais você pode querer considerar o aumento dos seios:

  • Você acredita que seus seios são muito pequenos para o seu corpo.
  • Você não se sente confiante usando um maiô, top ou cropped.
  • As roupas que se encaixam nos quadris são muito grandes na linha do busto.
  • Seus seios se tornaram menores ou menos firmes depois de ter tido filhos.
  • Seus seios se tornaram menores devido à perda de peso.
  • Um dos seus seios é visivelmente menor que o outro.
  • Se você está em boa saúde, tem uma atitude positiva e expectativas realistas, você provavelmente será uma boa candidata para este procedimento.

.

MASTOPEXIA

Levantamento de mamas ou mastopexia: novo contorno da mama, com ou sem prótese

A mastopexia se baseia no reposicionamento da auréola e tecido mamário, remove o excesso de pele e comprime o tecido para obter uma nova silhueta das mamas.

Com o passar do tempo, os seios perdem sua forma jovem e firmeza. Essas alterações acontecem pela perda da elasticidade da pele que podem ocorrer em função de:

gravidez, amamentação, oscilações de peso, envelhecimento ou hereditariedade.

BENEFÍCIOS: Traz alguns benefícios significativos ao bem-estar e auto-estima da mulher como: melhor aceitação do corpo, melhores interações sociais e aumento da confiança, capacidade de usar roupas novas ou diferentes e se ver melhor, e, principalmente, sentir-se mais jovem e com mais vigor.

DADOS: Cerca de nove em cada dez mulheres que já se submeteram ao procedimento tiveram sua autoestima melhorada, além de obter uma qualidade de vida mais elevada, segundo pesquisas publicadas recentemente.

FUNÇÕES DA MAMA: Lactação e sensibilidade são preservadas desde que já existam as condições antes da cirurgia.

CICATRIZES: As cicatrizes podem ser de 3 tipos básicos “L”, “T” invertido ou ao redor da auréola e tenha certeza que escolheremos a que melhor se adéqua ao seu caso específico para serem as melhores e menores possíveis. Embora a qualidade pele e genética da paciente podem influenciar bastante.

COM OU SEM PRÓTESE: A prótese poderá ser usada ou não dependendo da necessidade avaliada pelo cirurgião.

O SILICONE: O material das próteses mamárias é um tipo de polímero sintético biocompatível e de alta segurança para que em caso de ruptura, o gel do silicone não disperse nos tecidos.

PROCEDIMENTO: A cirurgia dura em torno de 3 horas. Geralmente, a paciente tem alta no mesmo dia. O tipo de anestesia utilizada deve ser avaliada a critério da equipe cirúrgica.

PÓS-OPERATÓRIO: Esse tipo de cirurgia não apresenta um pós-operatório doloroso. Mas é fundamental seguir as recomendações do cirurgião como forma de garantir um desfecho excepcional. Estaremos acompanhando bem de perto sua recuperação.

RESULTADOS: O resultado definitivo será real 12 meses após a cirurgia, tempo necessário ao corpo se adaptar com a adequação dos tecidos e acomodação das cicatrizes.

AVALIAÇÃO PRÉ-OPERATÓRIA: Exames de rotina e risco cirúrgico serão necessários juntamente com histórico da paciente tais como uso de medicamentos, doenças prévias, doenças de família, cirurgias prévias, alergias e hábitos de saúde, alimentação e uso de cigarro.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 2 – 6 SEMANAS

faça sua avaliação
MAMOSPLASTIA REDUTORA

Redução de mamas ou mamoplastia redutora

Embora a maioria das cirurgias de mama atuais seja para o aumento, há pacientes e casos em que a redução é recomendada. Mamas grandes demais podem ser desproporcionais ao biótipo da mulher e causar incômodos a ela.

BENEFÍCIOS: Bem-estar e conforto corporal, evitando problemas de coluna e postura.

MAIS INFORMAÇÕES

CICATRIZES: Bem pouco visíveis podendo tornar-se quase imperceptíveis.

PROCEDIMENTO: A cirurgia dura de duas a quatro horas.

PÓS-OPERATÓRIO: Geralmente não apresenta dor, desde que a paciente siga corretamente a orientação médica.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 2 – 4 SEMANAS

faça sua avaliação

CONTORNO CORPORAL

LIPOASPIRAÇÃO E LIPOESCULTURA

LIPOASPIRAÇÃO: é a retirada do excesso de gordura localizada com mínimas cicatrizes, por meio de aparelho especial a vácuo.

LIPOESCULTURA: é a utilização da gordura retirada para preencher e modelar para um melhor contorno corporal.

PARA HOMENS E MULHERES: Se a dieta e os exercícios não deram o resultado desejado, a “lipo” consegue eliminar os pneus, barriguinhas, culotes, flancos e região interna da coxa de maneira bem eficaz.

BENEFÍCIOS: Elevar a auto-estima se sentindo melhor com seu corpo. Ter uma silhueta esculpida, mesmo sem ajuda de sua genética.

VIDA SAUDÁVEL: A dieta e exercícios físicos em período anterior ao procedimento para perda de peso é recomendado quando existe sobrepeso e contribui bastante para o sucesso da intervenção.

PÓS-OPERATÓRIO: Não costuma ser doloroso.

Outras técnicas terapêuticas devem ser associadas para o melhor resultado, como a drenagem linfática. E para isso, contamos com uma equipe multidisciplinar.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 3 – 10 SEMANAS

faça sua avaliação
ABDOME (Abdominoplastia)

Remoção de: gordura localizada na região abdominal, remoção de excesso de flacidez de pele ao redor da região umbilical e também das estrias abaixo do umbigo. Pode ou não ser associada à lipoaspiração.

QUEM PODE FAZER: Homens e mulheres

  • Se você tem flacidez, estrias ou excesso de pele no abdômen que não melhora com dieta ou exercício.
  • Se a forma do seu abdômen foi afetada pela(s) gravidezes ou perda de peso maciça.
  • Se você acha que seu abdômen não é atraente.
  • Se a sua autoconfiança é prejudicada pelo seu contorno da sua barriga.

CICATRIZ: localiza-se logo acima dos pelos pubianos, sendo planejada para ser disfarçada pelas roupas íntimas, ou definida na marca do biquíni.

PÓS-OPERATÓRIO: Leve desconforto, sem ocorrer dor intensa.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 3 – 10 SEMANAS

EX-OBESO

A intervenção cirúrgica de contorno corporal, após grande perda de peso, melhora a forma e o tônus, e remove o excesso de gordura e flacidez da pele.

As cirurgias plásticas vêm complementar os tratamentos pós-obesidade, retirando o excesso de pele e gordura de forma única.

QUEM PODE FAZER

  • Pacientes que completaram 1 ano de cirurgia bariátrica;
  • Que perderam mais que 75% do excesso de peso avaliado antes da cirurgia;
  • Que estejam em estabilidade de peso há, pelo menos, 18 meses;
  • Que estejam em bom estado de saúde

BENEFÍCIOS Proporciona melhor equilíbrio corporal e melhor qualidade de vida ao ex-obeso, trazendo bem-estar e elevada auto-estima.

RESULTADO Uma aparência mais normal do corpo, com contornos suaves. Esta é, em essência, a fase final do processo de perda de peso.

CIRURGIA ÍNTIMA

REJUVENESCIMENTO VAGINAL

Diminuição da região pubiana, redução e aumento dos lábios vaginais

As diversas alterações da região íntima são bastante frequentes e podem ser razão de baixa autoestima para a mulher. Essas alterações são: aumento ou assimetria dos pequenos lábios vaginais, o murchamento dos grandes lábios vaginais e aumento do volume do monte pubiano.

Essa cirurgia pode ser realizada juntamente com outros procedimentos como, por exemplo, o implante de prótese de silicone.

Quem pode fazer mulheres que desejam recorrer após o parto, perda de peso significativa, envelhecimento ou lesões nas estruturas genitais.

Você é uma boa candidata a essa cirurgia?

  • Suas estruturas vaginais caíram e tornaram-se mais relaxadas devido ao envelhecimento, perda de peso ou gravidez.
  • Você tem desconforto contra a cicatrização como resultado de cirurgias genitais anteriores.
  • Você tem incontinência urinária de estresse e deseja combinar um “elevador vaginal” com um procedimento corretivo.
  • Você deseja um contorno mais elegante e mais refinado para seus lábios e vulva.
  • Se você estiver em boa saúde geral e expectativas realistas, você provavelmente será uma boa candidata para este procedimento!

Benefícios autoconfiança e conforto em realizações de atividades físicas e prática sexual.

MAIS INFORMAÇÕES

CICATRIZES são nas paredes da mucosa dentro da vagina, pequenas e quase imperceptíveis.

PROCEDIMENTO a cirurgia é feita com anestesia local e sedação e não necessita internação.

PÓS-OPERATÓRIO Geralmente não apresenta dor, desde que a paciente siga corretamente a orientação médica, principalmente repouso após as 48h da realização da mesma.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 5 – 7 DIAS

Quando considerar o rejuvenescimento vaginal ou a cirurgia íntima:

  • Se os contornos das suas estruturas vaginais tiverem alterado e esticado ao longo do tempo.
  • Se você sofre dor ou dor com atividade sexual, andar de bicicleta ou passear a cavalo.
  • Se os efeitos de múltiplos partos vaginais tiveram uma sensação reduzida durante a relação sexual.
  • Se sente desconforto ou constrangimento para colocar biquíni ou roupas apertadas.

 

faça sua avaliação

HOMEM

Cada vez mais, os homens estão aderindo à correção estética através das cirurgias. Sentir-se bonito e de bem com a aparência deixou de ser coisa apenas de mulher.
Os procedimentos mais procurados pelos homens são:

  • Blefaroplastia, cirurgia das pálpebras (40-60 anos)
  • Lifting facial, rejuvenescimento facial
  • Rinoplastia, correção da forma do nariz
  • Lipoaspiração, com ou sem abdominoplastia, melhora contorno do abdome
  • Glândulas mamárias masculinas, ginecomastia
  • Gordura das mamas, lipomastia
MAMAS MASCULINAS (Ginecomastia)

Acomete 32% dos homens no Brasil. Tem 2 causas principais:

  • Aumento de volume na região peitoral: excesso de tecido mamário em decorrência de descontrole hormonal
  • Acúmulo de gordura na região peitoral

Quando considerar tratamentos de ginecomastia ou lipomastia:

  • Se você está relutante em ficar sem camisa em público, ou para nadar, ou para praticar esportes ou para se exercitar na academia.
  • Se você quiser melhorar suas proporções gerais do corpo.
  • Se você sentir desconforto psicológico associado a mamas grandes.
  • Se você quiser aumentar sua confiança social.

BENEFÍCIOS:

  • Você pode se sentir confortável revelando seus contornos do peito, vestido ou nu.
  • Você pode ganhar mais confiança social.
  • Você pode desfrutar de resultados permanentes.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 2 – 4 SEMANAS

LIPOASPIRAÇÃO

Quando considerar a lipoaspiração:

  • Se você tem áreas localizadas de depósitos de gordura que são desproporcionais com o resto do seu corpo.
  • Se você quiser mais definição ou um contorno mais elegante em certas áreas do seu corpo.
  • Se a elasticidade da pele é boa (a lipoaspiração remove gordura, mas não aperta a pele).

BENEFÍCIOS:

  • Fará sua roupa caber melhor e seu corpo parecerá mais magro.
  • Cicatrizes menores quase imperceptíveis do que os procedimentos de contorno do corpo aberto.
  • Pode ser feito sob anestesia geral ou peri-dural com menos riscos e tempos de operação mais curtos do que os procedimentos de contorno de corpo aberto semelhantes.

ANCILARES | Tratamentos não cirúrgicos

Qual o ideal para você?

Esses procedimentos são feitos no consultoria em homens e mulheres, mesmo bem jovens. De forma rápida e segura. Com durabilidade de 6 a 8 meses.

PREENCHIMENTOS FACIAIS - com ácido hialurônico

Preenchimentos faciais – com ácido hialurônico

O acido hialurônico é uma substancia natural encontrada no nosso corpo. Ela aplicada pode ser a resposta para aumentar os lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais.

Quando considerar preenchimentos faciais:

  • Se você tem linhas profundas ao redor dos olhos, das sobrancelhas, bochechas ou da boca, “bigode chinês”.
  • Se você gostaria de mudar os contornos de sua mandíbula ou lábios.
  • Se você está interessado em um procedimento minimamente invasivo.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 7 – 10 DIAS

BOTOX (aplicação de toxina botulínica)

Botox – aplicação de toxina botulínica

Aplicações de injeção de toxina botulínica são uma das soluções mais rápidas e seguras na remoção de rugas. Elas reduzem ou eliminam linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha e bandas grossas no pescoço.

Quando considerar:

  • Se você tem linhas profundas entre seus olhos que fazem você parecer cansado, irritado, triste ou chateado.
  • Suas expressões faciais causam rugas dentro e ao redor de seus olhos e testa.
  • Existe assimetria em suas sobrancelhas ou face que pode ser corrigida relaxando um músculo.

Se você sofre de dores de cabeça de enxaqueca e a toxina botulínica pode proporcionar alívio desta condição.

TEMPO DE RECUPERAÇÃO DE 3 – 10 DIAS

Tire suas dúvidas – ligue agora

 21 99533 4949