Pós-Operatório

Acreditamos que a etapa do pós-operatório precisa de atenção e acompanhamento médico e tratamos de forma séria e comprometida para garantir o tão sonhado resultado de excelência e, principalmente, de efeito natural, com cicatrizes discretas e efeito potencial máximo. Esse é o nosso diferencial: disponibilizar o cirurgião com atendimento personalizado até a etapa final.

Política e Ética

POLÍTICA E ÉTICA APLICADAS PELO DR. EDUARDO DUARTE E EQUIPE, BASEADAS NO CÓDIGO DO CIRURGIÃO PLÁSTICO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA

O código de normas e condutas do cirurgião plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório, mesmo que haja autorização do paciente. Proíbe ainda o uso de fotos de partes do corpo. A divulgação de preços e condições de pagamento em meios de comunicação, como jornal e TV é vedada.

Resultados definitivos somente devem ser considerados após 12 meses da cirurgia.

Cirurgias de retoques (revisão), quando necessárias, serão aconselhadas pelo cirurgião, devendo-se respeitar o tempo necessário para a adequação dos tecidos e acomodação das cicatrizes. Os retoques não significam incapacidade técnica e sim uma revisão cirúrgica para se alcançar resultados ainda melhores. Os custos destes possíveis retoques serão cobrados somente em relação às despesas hospitalares e de anestesista. Não serão cobrados honorários da equipe cirúrgica desde que estes retoques sejam realizados no período de 12 meses, quando sugerido pelo cirurgião.

Esclarecemos que em cirurgia plástica não há promessa de resultados. Sua cirurgia será realizada segundo técnicas cirúrgicas consagradas e publicadas cientificamente. Nossa equipe fará o possível para garantir a qualidade do serviço cirúrgico e de seu bem-estar. Os resultados dependem da natureza do paciente, uma vez que a própria medicina não é uma ciência exata e dependemos da sua reação orgânica pós-cirúrgica para a conquista dos objetivos traçados.

A função da cirurgia plástica, entretanto, não é construir corpos ou rostos perfeitos e tampouco criar uma nova pessoa, e sim aprimorar o conjunto estético com harmonia e técnica, corrigindo pequenas imperfeições. Acreditamos e buscamos a naturalidade e cicatrizes imperceptíveis trabalhando com segurança e profissionais capacitados e atualizados.

Deve-se levar em consideração que o uso de drogas e álcool pode ser determinante em processos de complicação pós-operatória.

Ao decidir-se por uma cirurgia, tenha em mente que ela pode até eliminar um problema e oferecer uma grande ajuda à autoestima, mas possui um limite e este deve ser cuidadosamente investigado para evitar frustrações.

 

Tire suas dúvidas – ligue agora
 21 99533 4949

Agente uma Consulta